Vídeo.

filmagem de casamento.

Filme de casamento: Por que devo fazer meu filme de casamento?

Foi há 120 anos atrás, em Paris, realizada a primeira projeção de um filme e também foi desta época a afirmação mais errada pelos Irmãos Lumière que “ O cinema é uma invenção sem futuro”. (28 de dezembro de 1895 – 120 anos do cinema).

A criação dos Irmãos Lumière não só faz a alegria pelo mundo como se popularizou.

Hoje em dia possibilita às famílias terem imortalizados na história os seus momentos: a presença de amigos, de familiares, moda, roupas, cortes de cabelo (estes são os mais engraçados), de sons e sensações.

Se a fotografia (escrita da luz) é o segundo que entra pra história, a cinegrafia (escrita da luz em movimento) é ela também mas com movimento e som.

Em tempos de youtube, alto consumo de vídeo digital e centenas de compartilhamentos, filmar e produzir o seu vídeo de casamento é obrigação. Requer todo planejamento e cuidado na escolha dos profissionais que terão a missão de imortalizar em sons e imagens o que entrará pra a história do futuro casal. História de príncipe e princesa moderna que graças à tecnologia nunca mais se apagará.  (quero entrar em contato agora)

Filmagem Casamento: Rio de Janeiro - RJ
Entrevistas Video de Casamento: Rio de Janeiro - RJ
Filmes de Casamento - Entrada noiva - Região Serrana - RJ

casamento.angelvideoart.com

Skype: angelvideoart2

+55(21)4042-9353

Brasil.

Última Atualização: 27/09/2017